BusinessTimes

B2W está em busca de apaixonados por inovação e tecnologia para suas 400 novas vagas

22 fev 2021, 15:44 - atualizado em 22 fev 2021, 15:44
B2W
De acordo com o comunicado, a companhia busca pessoas apaixonadas por inovação e tecnologia, movidas por resultados e que tenham perfis diversos (Imagem: Divulgaçã/B2W Digital)

A B2W (BTOW3) está com mais de 400 vagas disponíveis para trabalhar em diversar áreas da empresa, dentre elas tecnologia, comercial, marketing, gente & gestão, logística, financeiro, contábil e fiscal.

De acordo com o comunicado, a companhia busca pessoas apaixonadas por inovação e tecnologia, movidas por resultados e que tenham perfis diversos, para contribuírem com diferentes visões de mundo. Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).

Os contratados poderão trabalhar de forma presencial ou remota, dependendo da área nas unidades de Osasco (SP), Itapevi (SP), Barueri (SP), Ribeirão Preto (SP), Seropédica (RJ), Queimados (RJ), Uberlândia (MG), Betim (MG), Gravataí (RS), Curitiba (PR) e São José dos Pinhais (PR).

Os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado, além de descontos em universidades, escolas de idiomas, academias e em compras nos sites das marcas da B2W e lojas físicas Americanas.

Para conferir as vagas, basta acessar o site da companhia.

Jornalista | Analista de Marketing
vitoria.fernandes@moneytimes.com.br