CryptoTimes

Corretora Coinbase apresenta serviço que pode facilitar a listagem de tokens na plataforma

14 jan 2021, 15:16 - atualizado em 14 jan 2021, 15:16
O novo “núcleo de ativos” (em tradução literal) pode facilitar a listagem de tokens na corretora Coinbase, sujeitos à aprovação regulatória (Imagem: Coinbase/Blog)

Coinbase está lançando um novo serviço para emissores que desejam listar seus criptoativos na maior corretora de criptomoedas dos EUA.

Chamado de “Asset Hub”, o serviço da Coinbase é “um produto simples e otimizado para que emissores listem seus ativos e façam negócios com a Coinbase”, disse Surojit Chatterjee, diretor de produtos da empresa, em uma publicação nesta quinta-feira (14).

Uma imagem da publicação explica que emissores podem usar o hub para entrar em contato com a equipe de listagens da Coinbase sobre uma possível inclusão. Chatterjee explicou que “nossa diretiva é listar todos os ativos complacentes possíveis” para, em seguida, salientar:

Emissores podem estar sujeitos à aprovação regulatória em algumas jurisdições e, assim, não podemos garantir se e quando os ativos serão aprovados.

(Imagem: Coinbase)

O lançamento vem quase um mês depois de a Coinbase ter divulgado seus planos de fornecer uma oferta inicial pública (IPO).

Em 17 de dezembro de 2020, a corretora cripto americana afirmou ter enviado um formulário confidencial à Comissão de Valores Mobiliários e de Câmbio dos EUA (SEC).

Quais são os critérios usados pela corretora Coinbase
antes de listar um token?

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.