Informação independente faz a diferença
Conteúdo patrocinado

Empiricus lança relatório de análise de criptomoedas

A maior casa de publicações financeiras do Brasil acaba de lançar um relatório exclusivo de análise e recomendações de criptomoedas. Muito além do Bitcoin, a nova série chega com um olhar sobre o mercado em expansão das moedas virtuais.

“Há algum tempo acompanhamos o mercado das criptomoedas. Esse período foi muito importante para preparar algo realmente relevante para o mercado, que fizesse uma diferença substancial para nossos clientes e para todos os interessados no ‘ouro da internet’. Esse momento chegou”, explica Roberto Altenhofen, CMO da Empiricus.

Para Altenhofen, há uma série de novas moedas digitais que, diferentemente das já famosas Bitcoin e Ethereum, ainda estão em fase embrionária. “São moedas hoje negociadas na casa de centavos, capazes de explodir de preço da noite para o dia”, acredita.

Um exemplo ocorrido é a AllSafe, que registrou valorização de 15.808,00%, em 23 de maio deste ano. Na mesma data, a maior variação percentual registrada na NYSE, principal Bolsa de Valores dos EUA, foi das ações da Bunge: +16,6%. Já no Brasil, em todo o ano de 2017, a maior alta acumulada do Ibovespa, principal índice de ações brasileiro, é da Qualicorp: +86,8%.

Trata-se de um mercado (criptomoedas) em consolidação, ainda muito sensível, em que qualquer novidade é capaz de engatilhar movimentos expressivos de valorização”, diz o executivo da Empiricus.

E é justamente de olho nessas novidades que a Empiricus decidiu lançar o relatório Empiricus ICO.

Há dois fatores determinantes para o sucesso das criptomoedas: (i) escalabilidade e (ii) segurança do sistema. Quaisquer episódios que agreguem esses dois fatores ao sistema podem ter um efeito explosivo sobre algumas moedas digitais.

Especialmente sobre escalabilidade, dois eventos previstos ainda para este ano podem agitar o mercado.

O debate atual sobre a escalabilidade do Bitcoin, por exemplo, com diferentes implementações concorrentes (Core, Segwit2x e Cash), deve ser finalmente definido até novembro.

Além disso, a SEC (Securities and Exchange Commision), principal órgão regulador do mercado de capitais dos EUA, tem sido sondada pela CBOE (Chicago Borad Exchange) para introduzir negociações no mercado futuro de Bitcoin até o fim de 2017.

“O impacto desses dois eventos pode ser explosivo no mercado das criptomoedas”, alerta Altenhofen.

No relatório Empiricus ICO, o investidor encontrará:

  1. O caminho mais inteligente e rápido para começar a investir no mercado de criptomoedas.

  2. Em quais dessas novas moedas digitais investir, pensando nos eventos com potencial de realização nas próximas semanas.

  3. Quais moedas comprar. Como. Quando. E por qual valor comprar.

Todo assinante tem ainda 20 dias para experimentar o relatório e, se achar que o investimento em criptomoedas não faz sentido no momento, pode cancelar a assinatura nesse prazo sem custo algum.

Para conhecer mais sobre essa novidade que já está mexendo com o mercado, basta clicar no link abaixo.

Empiricus ICO – tudo o que você precisa saber para investir e lucrar com as criptomoedas