Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Ações da São Martinho estão atraentes para compra, indica UBS

02/04/2020 - 16:30
Os analistas Luiz Carvalho e Gabriel Barra elevaram a recomendação e estipularam um novo preço-alvo de R$ 23 (Imagem: São Martinho)

As ações da São Martinho (SMTO3) estão em um nível atraente para a compra, avalia o UBS em um relatório enviado a clientes nesta quinta-feira (2).

Os analistas Luiz Carvalho e Gabriel Barra elevaram a recomendação e estipularam um novo preço-alvo de R$ 23. O valor indica um potencial de valorização de aproximadamente 65% sobre os preços atuais.

“Acreditamos que a São Martinho, devido ao atual ambiente de mercado, apresentará resultados mais fracos, mas continuará apresentando um rendimento de fluxo de caixa livre (FCF yield) em torno de 9%”, calculam.

Carvalho e Barra entendem que a safra 20/21 mudará a tendência observada na safra 19/20 devido aos menores preços e demanda do petróleo.

“Os preços do açúcar, que deveriam se recuperar devido à menor produção da Índia e da Tailândia, provavelmente permanecerão pressionados devido ao aumento da produção brasileira e à menor demanda, devido ao surto de coronavírus”.

Ainda assim, eles chamam a atenção para a posição de hedge de 500 mil toneladas equivalentes em açúcar, o que deve aumentar ainda mais devido aos preços mais benignos vistos no início de 2020.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Gustavo Kahil - 02/04/2020 - 16:30