Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Anchorage, custodiante de cripto, acrescenta suporte para ripple (XRP)

03/04/2020 - 14:57
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
anchorage
XRP é uma boa pedida para custodiantes institucionais, pois é a terceira maior criptomoeda em capitalização de mercado (Imagem: Crypto Times)

Anchorage, empresa que realiza a custódia institucional de criptoativos, acrescentou suporte para XRP, a terceira maior criptomoeda em capitalização de mercado.

Diogo Monica, cofundador e presidente da Anchorage, afirmou que existe um “ecossistema de instituições” que detêm XRP e querem assegurá-la.

XRP se encaixa nos padrões de qualidade e segurança da Anchorage, contou Monica ao Decrypt:

“Sendo um dos maiores criptoativos para pagamentos e remessas globais, XRP é atrativo para muitos investidores institucionais.”

Anchorage trabalhou com a equipe de desenvolvimento da Ripple na Xpring (plataforma que fornece ferramentas, serviços e programas de integração de dinheiro em aplicativos) para integrar a criptomoeda.

A empresa firmou que também pode acrescentar mais funções com XRP, como “canais de pagamento”, que permitem a usuários enviarem “pagamentos assíncronos em XRP que podem ser divididos em minúsculos acréscimos e firmados depois”.

Anchorage não é a única custodiante que fornece suporte a XRP. Outros grandes players da indústria, como Coinbase Custody e BitGo, já fornecem suporte para a criptomoeda há mais de um ano.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 03/04/2020 - 14:57