Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Aproveite a queda das ações da Eletrobras para comprar mais, diz Itaú BBA

12/02/2020 - 20:45
Eletrobras
Segundo os analistas, as ações da Eletrobras recuaram após notícias acerca de um atraso no processo de privatização (Imagem: Instagram da Eletrobras)

As ações da Eletrobras (ELET3) foram incluídas na carteira Top 5 do Itaú BBA após a recente queda, aponta um relatório enviado a clientes. Os ativos do Bradesco (BBDC4) deixam o portfólio para acomodar a chegada da elétrica.

“Optamos por manter o Banco do Brasil (BBAS3) ao invés de Bradesco como nosso ativo no setor de vancos devido ao seu valuation mais descontado e pelo fato de que ele ainda irá reportar seus resultados (13/2)”, indica o time de análise do banco.

Segundo os analistas Lucas Tambellini, Jorge Gabrich, André Dibe, Maria Clara Infantozzi, Fabio Perina e Larissa Nappo, as ações da Eletrobras recuaram após notícias acerca de um atraso no processo de privatização.

“A privatização ocorrendo somente em 2021 já é um dos pilares da nossa tese de investimentos desde o início e acreditamos que a reação do mercado pode ter sido exagerada”, apontam.

O portfólio é ainda composto por Sabesp (SBSP3), JBS (JBSS3) e Ambev (ABEV3).

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Gustavo Kahil - 12/02/2020 - 20:45