Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Atualização da Augur, plataforma de previsões de mercado, está prevista para junho

02/04/2020 - 13:01
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Atualização apresentará novos recursos de segurança e interoperabilidade para contratos inteligentes e mitigar risco de previsões de mercado inválidas (Imagem: Crypto Times)

Augur, plataforma descentralizada de previsões de mercado, irá lançar sua segunda versão na rede Ethereum no início de junho.

A segunda versão da Augur fornecerá novos recursos, como um token lastreado na stablecoin DAI, uma atualização padrão dos token ERC-20 para os tokens ERC-277 (que são mais avançados e permitem maior interoperabilidade de contratos inteligentes), além de um novo mecanismo para mitigar o risco de mercados inválidos.

Em uma publicação, a plataforma anunciou que a segunda versão estará disponível nas primeiras semanas de junho. A empresa também estendeu a data limite para 15 de maio. Por enquanto, usuários podem continuar a criar mercados usando a interface Augur UI.

“Quando a segunda versão for ao ar, todos os balanços atuais de tokens devem ser migrados para um novo contrato do token REP”, destacou a publicação. REP é o token nativo da plataforma Augur.

“Em breve, divulgaremos detalhes às corretoras e aos usuários para gerenciar o processo de migração, então aguardem um pouco.”

Agora, o foco da equipe será em melhorar a interface Augur UI, realizando testes de ponta a ponta de seus contratos inteligentes e se preparando para a integração com a segunda versão do protocolo Uniswap, cujo lançamento também está previsto para o segundo trimestre.

“Estamos conversando com a equipe da Uniswap e iremos avaliar a situação do seu lançamento para determinar qual será o melhor caminho a seguir”, afirmou a publicação.

Enquanto isso, usuários podem participar do programa de caça a bugs (“bug bounty”) para identificar vulnerabilidades em seus contratos inteligentes.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 02/04/2020 - 13:01