Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Banco Pan: Diretor-presidente renuncia ao cargo

30/08/2019 - 19:01
Carlos Eduardo Pereira Guimarães, sócio do BTG Pactual e atual diretor financeiro e de relações com investidores do Banco Pan, será o novo vice-presidente

O Banco Pan (BPAN4) aceitou a renúncia de Luiz Francisco Monteiro de Barros Neto do cargo de diretor-presidente, informou a instituição financeira nesta sexta-feira (30).

“A companhia manifesta seu profundo agradecimento pela extraordinária contribuição do Luiz Francisco no período em que esteve à frente da condução dos negócios da companhia e lhe deseja sucesso na volta à Caixa Econômica Federal”, disse o banco.

Para o seu lugar foi escolhido Carlos Eduardo Pereira Guimarães. O executivo é sócio do Banco BTG Pactual e atual diretor financeiro e de relações com investidores do Banco Pan. Além disso, é graduado em economia pela PUC-Rio.

“Sua experiência, conhecimento e liderança serão fundamentais para a consolidação do Banco Pan como principal player digital para os 160 milhões de brasileiros das classes C, D e E”, comunicou a instituição financeira.

“Recebo a indicação para liderar esse ambicioso projeto com profundo orgulho e entusiasmo. Continuaremos apoiando os nossos milhões de clientes a superarem os seus desafios financeiros, democratizando o acesso ao crédito e criando uma experiência única no mercado”, afirmou Guimarães.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 02/09/2019 - 18:13