Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Binance pretende lançar negociação de opções de cripto ainda este ano

28/02/2020 - 15:24
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
binance
Binance é uma das corretoras mais influentes do mundo, tanto em questão de fornecimento de produtos como em abrangência global (Imagem: Facebook/Binance)

Dizem que a Binance, uma das maiores corretoras de criptoativos do mundo, está se preparando para lançar contratos de opções de cripto.

“Opção” é um tipo de contrato que dá ao dono a opção, e não a obrigação, de comprar ou vender um criptoativo a um preço específico em um período pré-determinado.

Embora a equipe ainda não tenha confirmado, o site The Block relatou que a corretora esteve em contato com “players” relevantes para, no futuro, lançar as opções no segundo ou no terceiro trimestre deste ano.

Essa decisão resultaria na expansão da oferta de derivativos após terem lançado a negociação de futuros ano passado Desde então, a Binance se tornou a quarta corretora de futuros mais ativa em termos de volume.

Recentemente, a competição no mercado crescente de derivativos de cripto vem aumentando.

Embora a Deribit tenha sido o único player relevante, historicamente falando, mais corretoras cripto, como a OKEx, como também corretoras reguladas como a CME e a Bakkt, começaram a fornecer opções de cripto nos últimos meses.

Apesar dos novatos, a Deribit ainda mantém 85% das posições abertas de opções de bitcoin. No entanto, houve uma redução, pois a corretora mantinha cerca de 91% no início deste ano.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 28/02/2020 - 15:24