Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

BR Malls adquire 25,5% do Shopping Iguatemi Caxias do Sul

30/07/2019 - 19:28
Com a aquisição da fração adicional, a participação da BR Malls no empreendimento passa a ser de 71,0% (Imagem: Facebook Iguatemi Caxias do Sul)

BR Malls (BRML3) adquiriu 25,5% de participação no Shopping Iguatemi Caxias do Sul, localizado no Rio Grande do Sul, informou a empresa por meio de comunicado enviado ao mercado nesta terça-feria (30).

Com a aquisição da fração adicional, a participação da BR Malls no empreendimento passa a ser de 71%.

“A transação faz parte da estratégia de fortalecimento do nosso portfólio, que tem como objetivo o aumento da exposição em ativos core (shoppings de maior porte, em cidades grandes e onde possamos ter gestão ativa)”, mostra o documento.

Inaugurado em 1996, o shopping faz parte do portfólio original da BR Malls. Em 2009, passou por uma expansão, onde foram acrescidos 18.000 m², totalizando 30.324 m² de ABL (Área Bruta Locável).

Com aproximadamente 150 lojas, o empreendimento é o maior shopping da Serra Gaúcha e possui marcas como Brooksfield, Madero, Cantina Di Paolo, Fast Shop, entre outras.

Além disso, o shopping integra um importante complexo multi-uso, compreendendo um hipermercado Carrefour com 12,5 mil m² e duas torres comerciais.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 30/07/2019 - 19:28