Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

BR Properties propõe distribuição de R$ 42 milhões em dividendos

24/03/2020 - 9:46
O valor, destacou a companhia, é diferente do que foi divulgado nas demonstrações contábeis referentes ao quarto trimestre de 2019 (Imagem: Google Maps)

A BR Properties (BRPR3) informou ao mercado nesta terça-feira (24) a proposta de distribuição de R$ 42 milhões em dividendos. O valor, destacou a companhia, é diferente do que foi divulgado nas demonstrações contábeis referentes ao quarto trimestre de 2019.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Segundo André Bergstein, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, dado o cenário atual de incertezas com o coronavírus, “a administração da companhia entende que deve agir de forma mais conservadora, reduzindo parcialmente a distribuição de dividendos adicionais e não obrigatórios inicialmente proposta, com o intuito de preservar a liquidez à luz dos investimentos futuros projetados”.

A BR Properties disse que os montantes não distribuídos a título de dividendos serão retidos em reserva de lucros e poderão ser pagos como dividendo mais pela frente.

A proposta do pagamento será avaliada pela Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, a ser realizada em 24 de abril de 2020.

Última atualização por Diana Cheng - 24/03/2020 - 9:46