Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Brave firma parceria com corretora Binance para negociação de cripto em seu navegador

24/03/2020 - 16:14
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Brave é considerado o navegador mais seguro, pois evita que informações de usuários sejam coletadas e garante anonimidade (Imagem: Brave/Blog)

Brave, navegador de internet baseado em blockchain, entrou em parceria com a corretora de criptoativos Binance para permitir que usuários negociem criptoativos em uma nova guia.

Brave é um navegador de internet de código aberto criado no Chromium. Bloqueia rastreadores de sites e malwares, além de usar a tecnologia de blockchain para controlar, de forma anônima, a atividade de usuários.

A empresa tem seu próprio token, o basic attention token (BAT) e criou uma carteira cripto para ether (ETH).

Em um anúncio recente, a empresa declarou ter integrado a ferramenta da Binance em uma nova guia para permitir que usuários acessem diretamente os sites da Binance e da Binance US.

Usando o “widget”, usuários podem negociar criptoativos, visualizar seu balanço e conseguir endereços de depósito sem sair do navegador. Também é possível desativar a ferramenta na aba de configurações.

Usuários podem negociar criptoativos, visualizar seu balanço e conseguir endereços de depósito sem sair do navegador (Imagem: Brave)

Esse novo recurso é um “widget” nativo que usa a interface de programação de aplicações (API) da Binance e não alimenta quaisquer dados do servidor da corretora, conforme destacado no anúncio.

Assim, a privacidade dos usuários é protegida. A primeira versão da ferramenta está disponível no Nightly, versão para desktop do Brave, enquanto o lançamento formal está previsto para o mês de abril.

Binance acredita que essa integração permitirá que negociadores gerenciem suas criptomoedas de forma mais segura e descomplicada, de acordo com CZ, CEO da Binance.

“O widget da Binance no navegador com foco em privacidade da Brave apresenta uma forma mais segura de comprar e vender criptoativos e também reduz a complicação dos usuários em entrar, negociar e interagir com o ecossistema da Binance”, afirmou ele.

“Estamos empolgados pela nossa parceria a longo prazo com a Brave para tornar ainda mais fácil a interação com cripto e encorajar mais utilidade no futuro próximo.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 26/05/2020 - 10:11