Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

BTG troca duas ações em carteira recomendada semanal

26/01/2020 - 23:03
Weg WEGE3
A Weg, explica Claro, entra novamente em uma semana com forte valorização (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

O BTG Pactual realizou duas mudanças em sua carteira recomendada semanal*, mostra um relatório enviado a clientes neste domingo (26).

O analista Lucas Claro optou pela saída das ações da Equatorial (EQTL3) e Tim (TIMP3) e entrada da Cyrela (CYRE3) e WEG (WEGE3).

Sobre a Cyrela, o banco ressalta que, apesar de ter desacelerado nos últimos dias, a ação continua com viés positivo.

“Apesar de uma possível correção logo no início da semana, ainda vemos potencial de alta para o fechamento”, mostra o documento.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Já a Weg, explica Claro, entra novamente em uma semana com forte valorização. “As médias estão cruzadas para cima, com volume crescente e bem acima dos dias anteriores, configuração claramente altista”, destaca.

Continuam no portfólio as ações da CCR (CCRO3), Gerdau (GGBR4) e Natura (NTCO3).

* A Carteira Semanal BTG é composta por de 5 ações presentes no IBrX. Os ativos são escolhidos usando análise técnica que através de um filtro, baseado no uso da estratégia de acompanhamento da tendência, consegue definir os melhores ativos para a semana. A carteira é divulgada após o último pregão da semana, mas o rendimento da carteira é baseado na abertura do primeiro pregão da semana seguinte.

Última atualização por Gustavo Kahil - 26/01/2020 - 23:03