Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

BUX, fintech de Amsterdã, lançará sua plataforma cripto em março

24/02/2020 - 15:15
BUX, baseada em Amsterdã, quer expandir sua oferta de serviços ao apresentar sua plataforma para investimento em cripto (Imagem: Crypto Times)

BUX, plataforma de corretagem de Amsterdã, anunciou o pré-lançamento de sua plataforma de criptoativos para a primeira semana de março.

Em janeiro, BUX adquiriu Blockport, plataforma europeia de investimentos em criptoativos, para expandir suas ofertas de serviço.

Assim, “Blockport” foi rebatizada para “BUX Crypto” e será registrada, no Banco Central dos Países Baixos (DNB), como uma fornecedora de serviços sob a marca BUX.

“BUX Crypto” passou por testes iniciais para verificar a interface de usuários, design de livro de oferta e gestão de dados da plataforma. Após os testes finais, para encontrar e consertar falhas, espera-se que a rede seja oficialmente lançada até o fim de março.

Em seu lançamento, o serviço estará disponível para nove países europeus em que a BUX opera, e usuários poderão negociar usando bitcoin, ether e ripple. A empresa planeja ampliar sua equipe de desenvolvimento para lidar com seu crescimento em toda a Europa.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 28/02/2020 - 23:25