Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Cartões Bradesco passam a aceitar pagamentos por aproximação

13/12/2019 - 17:08
Bradesco
Para utilizar o serviço, o cliente precisa de um celular ou dispositivo móvel com tecnologia de pagamento por aproximação NFC (Imagem: Divulgação Bradesco)

Os cartões do Bradesco (BBDC4) de débito e múltiplos – que incluem as funções débito e crédito – da bandeira Visa passaram a aceitar as carteiras digitais do Google Pay, Samsung Pay e Apple Pay.

Dessa forma, será possível efetuar os  pagamentos por meio de aproximação digital, dispensando o uso do cartão físico. O serviço é gratuito e sem incidência de taxas.

Para utilizar o serviço, o cliente precisa de um celular ou dispositivo móvel com tecnologia de pagamento por aproximação NFC.  A adesão pode ser feita por meio do App Bradesco ou nos aplicativos das próprias carteiras.  O Google Pay está disponível para smartphones Android.

Já o Apple Pay e o Samsung Pay se destinam especificamente aos aparelhos dessas marcas.

Após realizar o download do App, basta cadastrar o cartão Bradesco de crédito ou de débito que deseja usar e seguir o procedimento de ativação.

As carteiras digitais podem ser utilizadas para compras em lojas físicas, aproximando-se o celular da maquininha de cartão, e para pagamentos online, nas lojas de e-commerce credenciadas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Márcio Juliboni - 13/12/2019 - 17:08