Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Conselho da Tegma elege novo presidente após renúncia de antecessor

06/03/2020 - 8:15
Membros do Conselho de Administração da companhia elegeram Marcos Antonio Leite de Medeiros para assumir de imediato o cargo de Diretor-Presidente (Imagem: Divulgação/Tegma)

A Tegma Logística (TGMA3) comunica aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que o conselho de administração da companhia acatou o pedido de renúncia do diretor da Presidência e Relação com Investidores Gennaro Oddone, conforme fato relevante desta quinta-feira (5).

A empresa, atuante na área de logística, salienta que o efeito da saída já passa a valer a partir desta sexta-feira (6). Oddone deixa os cargos após mais de cinco anos à frente da Tegma.

Membros do Conselho de Administração da companhia elegeram Marcos Antonio Leite de Medeiros para assumir de imediato o cargo de Diretor-Presidente. Segundo o comunicado, Medeiros vinha sendo preparado desde 24 de junho 2019.

Para o cargo de diretor de Relações com Investidores, a mesa diretora apontou Ramón Pérez Arias Filho, que até então ocupava o cargo de Diretor-Administrativo Financeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Lucas Simões - 06/03/2020 - 8:15