Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Corretora Binance deslista tokens alavancados da FTX

30/03/2020 - 7:59
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
A corretora de criptoativos Binance decidiu deslistar todos os 25 tokens alavancados da corretora FTX (Imagem: Crypto Times)

“Por conta de muitos de nossos usuários não entenderem como tokens alavancados funcionam, Binance decidiu deslistar todos os tokens alavancados existentes da FTX e seus pares de negociação correspondentes, e não serão mais negociados a partir do dia 31 de março de 2020”, afirmou a Binance em um anúncio.

Tokens alavancados da FTX são tokens ERC-20 que permitem que a exposição dos negociadores a contratos de futuros perpétuos da FTX com alavancagem de até três vezes. Tokens ERC029 são padrões de protocolo que definem certas regras para a emissão de tokens na rede Ethereum.

Para cada futuro perpétuo da FTX, existem três tokens alavancados disponíveis: BULL para posições compradas, BEAR para posições vendidas e HEDGE para fazer o hedge contra a direção do mercado. Fazer o hedge é abrir novas posições para proteger as posições existentes quando houver movimentações imprevisíveis de mercado.

Binance irá deslistar os criptoativos BULL, BEAR, ETHBULL, ETHBEAR, EOSBULL, EOSBEAR, BNBBULL, BNBBEAR, XRPBULL e XRPBEAR e seus pares de negociação com tether (USDT) e Binance USD (BUSD).

Em um outro anúncio, a FTX afirmou que a Binance não quer fornecer suporte par tokens alavancados porque “são produtos complicados, e a Binance não quer fornecer o apoio educativo a seus usuários e clientes sobre esses produtos”.

FTX é apoiada pela Binance, que investiu “dezenas de milhões” de dólares em dezembro de 2019.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 30/03/2020 - 8:00