Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Corretora FTX lança contratos futuros para candidatos presidenciais dos EUA

10/02/2020 - 15:19
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Contratos inteligentes são contratos autoexecutados, em que os termos do acordo entre comprador e vendedor são escritos diretamente nas linhas de código; no caso da eleição dos EUA, quem votar no ganhador vai receber o investimento de volta; quem perder, não recebe nada (Imagem: Freepik)

Após o lançamento do contrato de futuros TRUMP na semana passada, FTX, corretora de derivativos em cripto, anunciou hoje, 10, que acrescentou mais cinco contratos futuros para outros candidatos à presidência dos EUA.

Os novos contratos incluem Bernie Sanders (BERNIE), Joe Biden (BIDEN), Mike Bloomberg (BLOOMBERG), Pete Buttigieg (PETE) e Elizabeth Warren (WARREN).

Assim como o contrato TRUMP, caso o candidato vença a eleição geral de 2020, os contratos expiram para US$ 1; caso o candidato perca, expiram para US$ 0. Os usuários podem comprar ou vender suas posições de acordo com suas previsões.

De acordo com um tuíte de Sam Bankman-Fried, CEO da FTX, cerca de um milhão de contratos foram negociados hoje entre Sanders, Bloomberg, Biden e Trump.

Mercados descentralizados de previsão tiveram um progresso muito lento, com adesão limitada. Isso criou uma oportunidade para corretoras de derivativos estrangeiras, como a FTX, que cresceram e preencheram a lacuna no mercado.

É provável que os contratos futuros de eleição da FTX seja o mercado de previsão de eleição mais líquido do mundo. No entanto, os produtos vão estar indisponíveis para cidadãos dos EUA, provavelmente impedindo que informações privilegiadas sejam incorporadas aos preços dos contratos.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 28/02/2020 - 21:27