Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Corretora Gemini acrescentará suporte para tokens BAT do navegador Brave

06/04/2020 - 13:20
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
BAT se une à lista de criptoativos disponíveis para negociações na Gemini, como bitcoin (BTC), ether (ETH), bitcoin cash (BCH), litecoin (LTC) e zcash (ZEC) (Imagem: Gemini/Blog)

A corretora de criptoativos Gemini fornecerá suporte para o basic attention token (BAT) do navegador Brave este mês.

Gemini afirmou que seus usuários poderão depositar BAT em suas contas a partir do dia 24 de abril. O suporte para negociações do token será acrescentado em breve.

Quando for listado, BAT será o primeiro sexto disponível para negociações na Gemini, assim como bitcoin (BTC), ether (ETH), bitcoin cash (BCH), litecoin (LTC) e zcash (ZEC).

“Forneceremos pares de negociação em dólar, BTC e ETH para BAT tanto no nosso livro de ofertas contínuo como no nosso sistema automatizado de negociação em blocos”, afirmou Gemini. Ainda não se sabe qual é a lógica por trás dessa decisão.

Usuários terão que criar um novo endereço de depósito na Ethereum para depositar tokens BAT já que endereços existentes na Gemini e na Ethereum não são suportados.

Em março, Brave teve um milhão de novos usuários em meio à pandemia do coronavírus. Esse número totaliza 13,5 milhões de usuários ativos mensais (MAU, na sigla em inglês) e 4,3 milhões de usuários ativos diários (DAU).

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 22/05/2020 - 19:14