Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Febre dos cupons faz Cuponeria movimentar mais de R$ 120 milhões em 2019

15/02/2020 - 10:18
As categorias mais buscadas no ano passado foram restaurantes e bares (Imagem: Pixabay)

A Cuponeria movimentou mais de R$ 120 milhões em cupons no ano passado. Os 13 milhões de tíquetes emitidos culminaram em uma economia de R$ 24 milhões para os usuários da plataforma, 50% a mais do que os números registrados em 2018.

As categorias mais buscadas foram restaurantes e bares, seguidas por produtos de beleza e vestuário.

Para 2020, a startup espera crescer mais 50%. De janeiro para cá, a Cuponeria emitiu mais de 1 milhão de cupons e fechou parcerias com empresas conhecidas, como Doritos, Rexona e Cabify.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 11/02/2020 - 15:07