Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Fundo Three Arrows Capital entra para o grande time de investidores da BlockFi

09/04/2020 - 13:20
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
O acréscimo de outro grande investidor cripto fornece mais um voto de confiança à capacidade de operação da empresa no mercado de empréstimos em rápida expansão (Imagem: Crypto Times)

BlockFi anunciou que Three Arrows Capital, fundo de hedge de Cingapura, é seu mais novo investidor.

O fundo tem sido um cliente institucional de empréstimos para a BlockFi e aproveitou a oportunidade de investimento, já que o fundo nova-iorquino Able Partners desejava vender sua parte para “reciclar” o capital e apoiar empresas em estágio inicial.

BlockFi levantou US$ 30 milhões numa rodada de financiamento “Series B” (para ajudar a expandir o alcance de mercado) em fevereiro, meses depois da rodada de financiamento “Series A” (para a otimização de sua base de usuários e de sua oferta de produto) de US$ 18 milhões.

O acréscimo de outro grande investidor cripto fornece mais um voto de confiança à capacidade de operação da empresa no mercado de empréstimos em rápida expansão.

BlockFi já conta com uma grande lista de investidores, incluindo Valar Ventures, de Peter Thiel. O acréscimo do Three Arrows Capital pode ajudar a BlockFi na expansão para os mercados asiáticos.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 09/04/2020 - 13:20