Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Gemini vai fornecer suporte para negociação de Filecoin, mas aguarda aprovação regulatória

26/02/2020 - 12:01
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
A corretora Gemini é bem conhecida por ter uma abordagem conservadora e conhecedora das regulações ao listar novos ativos (Imagem: Gemini)

A corretora Gemini, dos irmãos Winklevoss, os gêmeos do Facebook, anunciou que irá fornecer custódia de Filecoin (FIL) quando a rede descentralizada de armazenamento for ao ar.

Gemini também comentou que está em negociação com o Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York (NYSDFS, na sigla em inglês) para fornecer a negociação de FIL.

Gemini é bem conhecida por ter uma abordagem conservadora e “conhecedora das regulações” ao listar novos ativos.

Assim, a iniciativa da corretora em listar a Filecoin poderia fornecer esclarecimentos sobre como o governo dos EUA vê as vendas de SAFTs (Acordos Simples para Futuros Tokens) de 2017 da Gemini, que levantaram mais de US$ 250 milhões.

Filecoin ainda está na fase de testes em seu desenvolvimento (fase 1 e 2, mais especificamente) com previsão de lançamento entre 15 e 17 de junho.

Recentemente, o projeto adiou o lançamento de sua rede em seis semanas para resolver alguns dos marcos de desenvolvimento necessários (incluindo a interoperabilidade entre clientes) e por conta do impacto do coronavírus nos membros chineses da comunidade da Filecoin. 

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 28/02/2020 - 20:08