Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Gift cards da Netshoes e da Zattini crescem 84% em vendas corporativas

17/05/2019 - 18:09
Com uso de tecnologia, as empresas foram aperfeiçoando os cartões ao longo de 2018 (Imagem: Facebook Netshoes)

A Netshoes e a Zattini estão presenciando a popularização dos gift cards nos últimos anos. Segundo a Incentivale, parceira das marcas desde 2012, os cartões para presente cresceram 84% em vendas corporativas no ano passado.

Utilizando como base a demanda dos consumidores, as empresas foram aperfeiçoando os cartões ao longo de 2018, possibilitando ao cliente utilizar um valor parcial do gift card e manter o saldo restante para futuras compras, acumular diversos códigos na mesma conta e usufruir do produto com prazo maior de validade dos códigos.

“Como empresa digital, sabemos que os gift cards são ágeis e fáceis de utilizar no momento de presentear”, diz Patrícia Lopes, gerente de B2B (Business to Business) da Netshoes.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 17/05/2019 - 18:29