Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Iguá diz que ainda não decidiu sobre desistência de IPO

08/10/2019 - 20:07
A Iguá ressalta que a decisão pelo prosseguimento da oferta, bem como seus eventuais termos e condições, ainda estão sob exame da companhia e de seus acionistas (Imagem: Reprodução/ Facebook Iguá Saneamento)

A Iguá ainda não definiu se irá desistir de sua oferta pública inicial de ações (IPO) prevista para ocorrer este ano, informou a empresa por meio de esclarecimento enviado ao mercado nesta terça-feira (8).

Na última sexta-feira (4), o jornal Valor Econômico noticiou que a companhia havia adiado o seu IPO para 2020 por conta de discordâncias com investidores em relação aos valores da ação.

De acordo com a Iguá, “a notícia não se origina de, ou se reporta a, quaisquer manifestações de representantes da companhia”.

Por fim, ressalta que a decisão pelo prosseguimento, ou não, da oferta, bem como seus eventuais termos e condições, ainda estão sob exame da companhia e de seus acionistas, e serão devidamente comunicados ao mercado dentro do prazo indicado e nos termos da regulamentação aplicável da CVM.

Veja a minuta inicial da operação:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 19/03/2020 - 20:51