Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Instituições do Ser Educacional têm notas satisfatórias no Enade de 2017

27/12/2018 - 17:20
(Arquivo/Agência Brasil)

As instituições do Grupo Ser Educacional (SEER3) mantenedor das marcas UNINASSAU, UNINABUCO, UNAMA, UNIVERITAS/UNG e UNIVERITAS, atingiram o Índice Geral de Cursos (IGC) de maneira satisfatória durante suas participações no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, o ENADE, em 2017. A divulgação do resultado pelo Ministério da Educação (MEC) ocorreu no dia 17 de dezembro, que também revelou que 96% dos cursos apresentaram índice três ou superior no Conceito Preliminar de Curso (CPC).

Fique preparado para 2019 com as melhores recomendações de investimentos

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Para Jânyo Diniz, presidente do Ser Educacional, o resultado obtido no ano passado comprova a qualidade do ensino. ““Estamos colhendo os frutos do nosso trabalho e da nossa dedicação para levar uma educação de qualidade e de alto padrão para os estudantes. Prezamos por oferecer, diariamente, o melhor ensino, estrutura e recursos didáticos para nossos alunos. Assim, nos destacamos como uma Instituição que pensa na educação como forma de transformação da sociedade”, explica Diniz.

Cursos Bacharelados e Licenciaturas nas áreas de Ciências Exatas, Licenciaturas e áreas afins, assim como os Eixos Tecnológicos de Controle e Processos Industriais, Informação e Comunicação, Infraestrutura e Produção Industrial foram submetidos à avaliação.

Leia mais sobre: Educação, MEC, Ser Educacional

Última atualização por Gustavo Kahil - 27/12/2018 - 17:20