Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Itaú disponibiliza biometria para retirada de dólar e euro em agências

09/12/2019 - 14:00
Itaú Unibanco
A funcionalidade de biometria já é utilizada em cerca de 60% das transações de retirada de moeda estrangeira em agências do Itaú (Imagem: Gustavo Kahil/ Money Times)

O Itaú Unibanco liberou o uso de biometria para a retirada de dólar e euro em espécie comprados pela aplicativo do banco. A partir de agora, os clientes que usam essa ferramente poderão pegar as quantias adquiridas diretamente em agências, não sendo necessário o uso do cartão para finalizar o processo.

“Com a implementação da compra de dólar e euro em espécie pelo aplicativo do Itaú, revolucionamos a jornada de compra dos nossos clientes, e agora nessa nova versão, com alguns ajustes operacionais e a Biometria, evoluímos ainda mais a experiência da retirada da moeda estrangeira”, afirma Ricardo Santos, superintendente de câmbio e comércio exterior do Itaú Unibanco.

A funcionalidade de biometria já é utilizada em cerca de 60% das transações de retirada de moeda estrangeira em agências do Itaú.

Como usar? 

 Após realizar a compra pelo aplicativo, o cliente já pode retirar o seu dinheiro na agência selecionada. Chegando na unidade, é só se direcionar ao caixa. Atualmente, são mais de 700 unidades disponíveis, sendo cerca de 230 exclusivas para clientes Itaú Personnalité.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: Bancos, Dólar, Euro, Itaú Unibanco, Moedas

Última atualização por Vitória Fernandes - 09/12/2019 - 14:01