Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

JHSF irá emitir até R$ 120 milhões em debêntures para pagamento de CEPACs

05/12/2019 - 19:34
jshf
De acordo com a empresa, os recursos provenientes da operação serão utilizados  para o pagamento de CEPACs que a empresa adquiriu (Imagem: Divulgação/JSHF)

O conselho administrativo da JHSF (JHSF3) aprovou a emissão de até R$ 120 milhões em debêntures, informou a empresa por meio de fato relevante divulgado nesta quinta-feira (5). O prazo de vencimento será de 10 anos.

De acordo com a empresa, os recursos provenientes da operação serão utilizados  para o pagamento de Certificados de Potencial Adicional de Construção (CEPACs) que a empresa adquiriu em leilão realizado pela Prefeitura de São Paulo.

“Os CEPACs  serão utilizados em imóvel que a companhia e permutantes formaram na Avenida Brigadeiro Faria Lima, próximo aos prédios onde funcionam os principais agentes do mercado financeiro brasileiro”, esclareceu a empresa.

No local, informou a JHSF, será erguido um empreendimento comercial de alto padrão com cerca de 12.800 metros quadrados de área comercializável.

“Uma vez obtido o alvará de funcionamento para o empreendimento, os CRIs serão resgatados e convertidos, mandatoriamente, em participação no empreendimento, que será necessariamente desenvolvido e gerido pela JHSF3”, concluiu a nota.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Renan Dantas - 06/12/2019 - 18:19