Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Julius Baer Family Office inicia operações no Brasil

28/08/2019 - 19:40
A gestora independente de fortunas garante atuação isenta de conflitos de interesse e reforça a transparência dos escritórios para um novo e único endereço (Imagem: Divulgação/Julius Baer)

O Julius Baer Family Office, do Grupo Julius Baer, deu início às suas operações no Brasil nesta quarta-feira (28). A empresa é resultado da integração da GPS Investimentos com a Reliance Asset Management.

A gestora independente de fortunas garante atuação isenta de conflitos de interesse e reforça a transparência dos escritórios para um novo e único endereço.

“Essa integração marca uma nova fase na gestão independente de patrimônio de alto valor e na otimização de rentabilidade para nossos clientes no Brasil”, afirma Beatriz Sanchez, CEO do Grupo Julius Baer para a América Latina.

O objetivo da nova unidade é oferecer uma ampla oferta de produtos e acesso aos principais mercados financeiros do mundo.

Com a integração da GPS e da Reliance, o Julius Baer Familly Office passa a contar com cerca de 200 colaboradores, consultores e gestores de patrimônio, além de mais de R$ 50 bilhões sob sua gestão.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Leia mais sobre: Empresas, Gestoras de Recursos

Última atualização por Diana Cheng - 28/08/2019 - 19:40