Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Looke abre 8 vagas para desenvolvedores após alta do consumo de streaming

25/03/2020 - 17:26
Dessa maneira, estamos buscando grandes talentos para trabalhar conosco e melhorar ainda mais a experiência do usuário (Imagem: Divulgação/Looke)

O Looke, serviço de streaming de videos totalmente brasileiro, está com vagas abertas para desenvolvedores em São Paulo. A plataforma afirmou que o crescimento da procura por streaming e o maior número de usuários teve uma forte influência na empresa, que agora busca por novos profissionais para fazer parte do time.

“Necessitamos de novos recursos e investimento constante para melhorarmos sempre a nossa plataforma. Dessa maneira, estamos buscando grandes talentos para trabalhar conosco e melhorar ainda mais a experiência do usuário com nosso serviço, que é a nossa prioridade”, disse Marcelo Spinassé, fundador do Looke.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

São oito vagas divididas em diversas áreas, sendo três para Desenvolvedor (a) Back-end Sênior, duas para Desenvolvedor (a) Full Stack e uma para Desenvolvedor (a) Front-end Pleno, Desenvolvedor (a) Android Sênior e Desenvolvedor (a) iOS Sênior.

Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected]

Última atualização por Vitória Fernandes - 25/03/2020 - 17:26