Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Navegador Brave teve um milhão de novos usuários em março

03/04/2020 - 14:36
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Cada vez mais, Brave mostra ser um navegador mais “feroz”, querendo tirar a liderança de seus adversários tradicionais, como Opera e Google Chrome (Imagem: Brave Browser/Blog)

Brave, navegador com foco em privacidade, ganhou mais de um milhão de novos usuários em março, mesmo em meio à pandemia.

Agora, atualiza o número de usuários ativos mensais (MAU, na sigla em inglês) para 13,5 milhões e o de usuários ativos diários (DAU) para 4,3 milhões, de acordo com um tuíte do CEO Brendan Eich.

“Vamos trabalhar e tentar fornecer todas as suas necessidades diárias de usuários do Chrome. Vamos apresentar a segunda versão de todos os tipos de dados + carteira/registro também”, afirmou ele, que também é cofundador do projeto Mozilla.

Brave foi criado em 2015 e continua a ganhar mais usuários rapidamente. Na semana passada, Brave entrou em parceria com a Binance para permitir que usuários negociassem criptoativos sem saírem do navegador.

Brave também fornece funcionalidade de blockchain e dá recompensas a criadores de conteúdo, usuários e anunciantes com seu basic attention token (BAT) para a visualização de anúncios on-line.

Um porta-voz do Brave contou ao the Block que, atualmente, o navegador possui mais de 530 mil “Publicadores Verificados”.

“Queremos impulsionar mais crescimento nos próximos meses conforme mais usuários conhecem a abordagem de privacidade da Brave, além dos benefícios de serem compensados por sua atenção com Brave Rewards”, afirmou o porta-voz.

Em 2017, Brave arrecadou cerca de US$ 35 milhões em apenas 30 segundos por meio de uma venda de seus tokens BAT na Ethereum.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 03/04/2020 - 14:36