Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Notre Dame reabre hospital em São Bernardo do Campo com 65 leitos de UTI

26/03/2020 - 21:46
Notre Dame GNDI3
O complexo hospitalar será inteiramente dedicado ao tratamento dos pacientes com sintomas de coronavírus (Imagem: Divulgação/Notre Dame)

A Notre Dame Intermédica (GNDI3) reabriu o Hospital Intermédica ABC, localizado em São Bernardo do Campo (São Paulo), adicionando de imediato à rede de atendimento 65 novos leitos de UTI e 63 novos leitos de internação hospitalar.

Segundo o comunicado enviado ao mercado nesta quinta-feira (26), o complexo hospitalar será inteiramente dedicado ao tratamento dos pacientes com sintomas de coronavírus.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Além dos 128 novos leitos hospitalares, o unidade possui centro cirúrgico, equipamentos de tomografia, USG, RX, broncoscopia, além de laboratórios de hemodiálise e banco de sangue.

“Todo um corpo clínico especializado e capacitado incluindo intensivistas, cardiologistas, pneumologistas, infectologistas, nutrólogos, cirurgiões toráxicos, broncoscopistas, nefrologistas, radiologistas, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e psicólogos está disponível para atender aos nossos pacientes garantindo, assim, uma assistência à saúde mais eficiente, segura e com a qualidade GNDI”, ressalta a empresa.

A Notre Dame também está introduzindo a telemedicina.

Leia mais sobre: Coronavírus, Empresas, NotreDame, Saúde

Última atualização por Gustavo Kahil - 26/03/2020 - 21:46