Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Nova Futura volta a divulgar recomendações semanais; veja o novo portfólio

06/04/2020 - 12:13
B3 Mercados B3SA3 Ibovespa
Na última semana, quando a corretora decidiu não montar a carteira, o Ibovespa caiu voltou a cair e fechou em 69.537 pontos (Imagem: B3/Youtube)

A Nova Futura divulgou nesta segunda-feira (6) a composição da nova carteira semanal. Após semanas de grande volatilidade, a corretora resolveu trazer recomendações a curto prazo, dado que os números de mortes e infectados pelo coronavírus na Europa parecem dar sinais de melhora e empresas do Brasil anunciando recompra de ações podem levantar o mercado.

A equipe de análise da Nova Futura selecionou papéis que, em sua avaliação, apresentam algum sinal de recuperação no curto prazo. Dessa forma, B3 (B3SA3), Cemig (CMIG4), Eztec (EZTC3), Itaú Unibanco (ITUB4) e SLC Agrícola (SLCE3) são os ativos indicados da vez.

Na última semana, quando a corretora decidiu não montar a carteira, o Ibovespa caiu voltou a cair e fechou em 69.537 pontos. No acumulado, o portfólio soma valorização de 7,12%, enquanto o índice da Bolsa brasileira acumula queda de 39,87%.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 06/04/2020 - 12:14