Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Oi nega que fatiará operações entre teles

25/09/2019 - 20:08
OI
A Oi ressalta que continua focada, neste momento, na execução dos esforços de controle de custos e demais iniciativas necessárias para a execução dos planos de investimentos e estratégico (Imagem: Bloomberg)

A Oi (OIBR3OIBR4) negou que estaria estudando fatiar as suas operações entre telefonia fixa, móvel e de infraestrutura para distribuir entre a TIM (TIMP3), Vivo (VIVT4) e Claro, informou a companhia por meio de esclarecimento enviado ao mercado. A notícia foi divulgada pela Coluna Broadcast, do Estadão, nesta quarta-feira (25).

A matéria afirma que a ideia teria consenso dentro da Anatel e que o mais provável seria tal desdobramento ocorrer no ano que vem.

Ainda segundo a notícia, a possibilidade cresceu por conta dos maiores acionistas não darem sinais que podem injetar mais dinheiro na Oi.

A coluna informa também que para a TIM, Vivo e Claro a venda fatiada seria uma boa opção, uma vez que apenas teriam que esperar que esses ativos “caiam no colo”.

No documento, a Oi ressalta que continua focada, neste momento, na execução dos esforços de controle de custos e demais iniciativas necessárias para a execução dos planos de investimentos e estratégico, bem como para a maximização do valor da companhia.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Gustavo Kahil - 25/09/2019 - 20:08