Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Pão de Açúcar: Assaí continuará surpreendendo nos próximos trimestres, estima Mirae

28/02/2020 - 14:47
Assaí Pão de Açúcar
O destaque do Grupo Pão de Açúcar no trimestre passado foi mais uma vez o Assaí, que, segundo a corretora, continuará mostrando forte desempenho e surpreenderá ao longo dos próximos trimestres (Imagem: Gustavo Kahil/ Money Times)

O resultado do Grupo Pão de Açúcar (PCAR4) veio mais fraco do que o esperado, mas a Mirae Asset continua otimista com a empresa e o setor em geral, que deve aproveitar do cenário de juros e inflação baixos em 2020.

O destaque do trimestre passado foi mais uma vez o Assaí, que, segundo a corretora, continuará mostrando forte desempenho e surpreenderá ao longo dos próximos trimestres.

Ainda assim, analistas projetam que a companhia terá mais concorrência, principalmente com a recente aquisição das lojas do Makro no Brasil pelo Carrefour (CRFB3).

“A ação negocia a um múltiplo EV/Ebitda de 6,1 vezes para 2020 e de 5 vezes para 2021. Continuamos recomendando a compra para o Pão de Açúcar, com preço alvo de R$ 111,57 e potencial de valorização de 44,8%”, completa a Mirae.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 28/02/2020 - 14:47