Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Parceria com Switcheo vai alavancar o registro de informações da Messari

23/01/2020 - 14:33
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
switcheo messari
Messari possui informações detalhadas sobre diversos projetos cripto, o que pode ajudar corretoras como a Switcheo a ficarem sempre atualizadas (Imagem: Crypto Times)

A Switcheo Exchange, corretora não custodial que facilita transferências de criptoativos de pessoa para pessoa para usuários em todo o mundo, vai alavancar o registro de informações da Messari a fim de expandir sua oferta de ativos.

Essa parceria vai poupar tempo e esforço em nome da equipe de compliance da Switcheo e os participantes de registro que buscam por acesso a fontes de liquidez adicionais para seus tokens.

Antes, a Switcheo passava por um processo de coleta de dados de projetos diferentes, mas agora vão alavancar o repositório da Messari de informações aprofundadas e livremente acessíveis sobre projetos com a ajuda da equipe de pesquisa da Messari.

De forma similar, os projetos de registro que queiram ser listados na Switcheo podem evitar processos redundantes de envio de dados já que as informações necessárias já foram enviadas à Messari.

“Nosso acordo com a Switcheo demonstra quão benéfico é o registro de informações da Messari, tanto para projetos participantes como para empresas cripto parecidas”, afirma Ben O’Neill, chefe de Desenvolvimento Comercial e Operações da Messari.

“O objetivo tem sido criar uma camada de dados comuns confiáveis para plataformas para tomar melhores decisões e pretendemos expandir o escopo nos próximos meses.”

“Messari é um destino principal que permite que corretoras cripto como Switcheo adquiram informações detalhadas sobre projetos facilmente. Essa parceria nos permite proteger os interesses de nossos usuários com eficiência ainda maior do que antes”, afirma Ivan Poon, CEO da Switcheo.

Clique aqui para saber mais sobre como participar do registro de informações da Messari. Visite também o site da Switcheo.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 23/01/2020 - 14:33