Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Por conta de serviços facilitadores, plataforma inglesa Wirex afirma ter atingido “rentabilidade”

08/04/2020 - 7:54
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Wirex, plataforma global de pagamentos digitais da Inglaterra, afirma que já possui três milhões de clientes registrados em 130 países e se tornou rentável (Imagem: Twitter/WirexApp)

Wirex permite que seus clientes comprem, armazenem, troquem ou gastem criptoativos e moedas fiduciárias tradicionais no mesmo aplicativo móvel.

Fundada em 2014, foi uma inovadora de pagamentos na Europa e a primeira a oferecer cartões de débito ligados a contas cripto, permitindo que blockchain e criptoativos se tornassem comuns e fossem utilizados em transações do dia a dia.

Pavel Matveev, CEO da plataforma, afirma que a empresa agora está bem rentável e tem mais de três milhões de clientes em 130 países, fornecendo opções simples de transferência de dinheiro e a capacidade de gastar 150 moedas em mais de 46 milhões de locais em todo o mundo “onde a bandeira Visa for aceita”.

Pavel afirma que ao remover as principais barreiras do uso de cripto, o acesso é democratizado — “ajudando a trazer o mundo cada vez mais próximo da adesão em massa”.

Ele afirma que, após a expansão na Europa e na Ásia, Wirex planeja entrar para o mercado estadunidense ainda este ano.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 30/05/2020 - 18:14