Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Riachuelo terá lojas para roupas infantis com a marca norte-americana Carter’s

12/02/2020 - 18:34
Carter's
O acordo inclui o desenvolvimento de uma cadeia de lojas Carter’s e o comando do e-commerce da marca no país (Imagem: Website/Carter’s)

A Guararapes (GUAR3), dona da rede Riachuelo, fechou um contrato de exclusividade para a distribuição da marcar Carter’s no Brasil por 10 anos, mostra um comunicado enviado ao mercado nesta quarta-feira (12).

A empresa norte-americana, maior em seu país para o segmento de roupas de marca e produtos correlatos para bebês e crianças, já é parceira da brasileira desde 2015.

O acordo inclui o desenvolvimento de uma cadeia de lojas Carter’s e o comando do e-commerce da marca no país, que também inclui os produtos OshKosh B’gosh.

“Tais marcas são vendidas nas principais lojas de departamento e em varejistas especializados internacionalmente”, explica a Guararapes.

Sobre a Carter’s

Os produtos das marcas são também vendidos em mais de 1.100 lojas operadas pela Companhia nos Estados Unidos, no Canadá, no México e online nas lojas virtuais www.carters.com, www.oshkosh.com e www.cartersoshkosh.ca.

A marca Child of Mine da Companhia é comercializada na rede Walmart, a marca Just One You é comercializada na rede Target e a marca Simple Joys é comercializada pela Amazon.

A Companhia também detém a marca Skip Hop, uma marca global de estilo de vida para famílias com crianças. A Carter’s é sediada em Atlanta, Georgia.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Leia mais sobre: Empresas, Guararapes, Varejo

Última atualização por Gustavo Kahil - 12/02/2020 - 18:34