Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

São Paulo volta atrás após liberar trabalho interno para escritórios de advocacia ou contabilidade

04/04/2020 - 18:41
A deliberação autoriza também o funcionamento de prédios comerciais e de estabelecimentos comerciais de peças e acessórios para veículos (Imagem: Pixabay)

Em deliberação publicada hoje (4) no Diário Oficial do estado, o Comitê Administrativo Extraordinário Covid-19, do governo do estado de São Paulo, liberou da quarentena atividades internas de escritórios de advocacia ou contabilidade.

A decisão, contudo, foi revogada à tarde.

“O Governo de São Paulo cancelou na tarde deste sábado (4) a medida que permitia o funcionamento de escritórios de advocacia e de contabilidade em todo o estado. Os escritórios poderão funcionar virtualmente, mantendo o seu atendimento aos seus clientes”.

A medida medida anterior não permitia o ingresso do público em geral ao interior dos escritórios, mas apenas aos clientes.

A deliberação autorizou também o funcionamento de prédios comerciais e de estabelecimentos comerciais de peças e acessórios para veículos automotores.

O estado de São Paulo registrou até ontem (3) 219 óbitos relacionados ao novo coronavírus. O número é três vezes maior que o da última sexta (68 mortes).

Os casos confirmados também quadruplicaram no período, saltando de 1.223 para 4.048.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Gustavo Kahil - 04/04/2020 - 18:46