Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Tecnisa elege novo diretor de negócios

06/04/2020 - 19:48
A Tecnisa também informou que Enzo Biagio Riccetti permanecerá na companhia em outra função não estatutária (Imagem: Facebook Tecnisa)

O conselho de administração da Tecnisa (TCSA3) elegeu Alexandre Firmo Mangabeira Albernaz para o cargo de diretor de negócios de São Paulo após a saída de Enzo Biagio Riccett, mostra documento enviado ao mercado nesta segunda-feira (6).

Alexandre Firmo é graduado em Engenharia Civil pelo Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), com MBA Executivo com enfase em Construção pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e MBA Executivo com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

O executivo iniciou sua carreira na Tecnisa em 2003, desempenhando atividades, nos 11 anos em que permaneceu na companhia, nas áreas de engenharia, novos negócios e incorporação.

De 2014 a 2020, ocupou cargos executivos na Rodobens Negócios Imobiliários S.A., relacionados às áreas de incorporação, comercial e de engenharia.

A Tecnisa também informou que Enzo Biagio Riccetti permanecerá na companhia em outra função não estatutária.

“A empresa manifesta seu agradecimento por sua dedicação e significativa colaboração nos serviços prestados como integrante da diretoria da companhia”, comunicou.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Renan Dantas - 06/04/2020 - 19:49