Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Toro Investimentos troca todas as ações em carteira recomendada de janeiro

02/01/2019 - 17:17

A Toro Investimentos trocou as ações da Ambev (ABEV3), Ecorodovias (ECOR3), BRF (BRFS3), Petrobras (PETR4) e Embraer (EMBR3) pelos papéis das empresas Banco do Brasil (BBAS3), Companhia Energética de São Paulo (CESP6), Magazine Luiza (MGLU3), Multiplus (MULT3) e Rumo (RAIl3) na carteira mensal de janeiro.

Fique preparado para 2019 com as melhores recomendações de investimentos

Segundo a corretora, dezembro fechou com bons resultados, apesar da queda da Bolsa provocada pelos desdobramentos do cenário internacional. Para 2019, a expectativa sobre o governo Bolsonaro marca o mercado doméstico, que se encontra ansioso diante das medidas a entrarem em vigor durante o novo mandato.

A corretora explica os critérios utilizados para a composição da carteira de janeiro: “Escolhemos empresas em clara tendência de alta e setores que devem se beneficiar com o governo que se inicia. Assim como em 2018, manteremos a mesma estratégia para 2019: escolher empresas que acreditamos que podem performar melhor que o Ibovespa no mês”.

Carteira protegida

A carteira mensal protegida da Toro oferece uma modalidade com limite de perda para o investidor, evitando possíveis oscilações bruscas durante o curto espaço de tempo.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Gustavo Kahil - 02/01/2019 - 17:17