ImóvelTimes

JHSF (JHSF3) vai construir residencial de luxo com praia privada e clube de surf na capital paulista

09 mar 2022, 11:44 - atualizado em 09 mar 2022, 11:44
Imóveis Prédios Construção
JHSF anuncia início da construção de empreendimento multiuso (Imagem: Unsplash/Dianamia)

Após dez meses do primeiro anúncio, a incorporadora JHSF (JHSF3) informou que a construção do empreendimento Real Parque, na capital paulista, começará em abril deste ano.

Segundo a companhia, o potencial de venda do projeto é de R$ 2,3 bilhões.

Trata-se de um complexo multiuso com torres residenciais de alto padrão, shopping center, praia artificial e o primeiro clube para prática de surf da cidade de São Paulo.

“O São Paulo Surf Clube será exclusivo para membros e terá, além de atividades esportivas variadas, uma das maiores e mais modernas piscinas com praia para prática de surf do mundo”, informou.

O espaço vai contar com a tecnologia PerfectSwell, a mesma utilizada em outro empreendimento da JHSF, o Boa Vista Village, que foi desenvolvida para reproduzir ondas perfeitas e todas as reais condições para a prática do surf.

A construção do empreendimento começará pelo clube de surf, que, de acordo com previsões da JHSF, deve ser finalizado em 2023.

Já o shopping center terá cerca de 20 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL), abrigando marcas nacionais e internacionais, além de restaurantes, lazer e serviços.

Para o residencial serão desenvolvidas torres individuais de alto padrão, com acesso ao clube de surf e a praia privada para membros, com área privativa total aproximada de 60 mil metros quadrados.

O Real Parque deve contar com a colaboração da Even Construtora (EVEN3), conforme termo de compromisso assinado em maio de 2021, para reduzir o risco do empreendimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Terreno milionário

No início da semana, a JHSF comunicou também a compra de 51% de uma sociedade detentora de cerca de 5,7 milhões de metros quadrados em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

A empresa disse que a transação é parte de sua estratégia de longo prazo de adquirir grandes terrenos para o desenvolvimento de projetos residenciais de alto padrão.

Veja o documento completo:

Repórter
Jornalista formado pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), com extensão em jornalismo econômico pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Colaborou com Estadão, Band TV, Agência Mural, entre outros.
zeca.ferreira@moneytimes.com.br
Jornalista formado pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), com extensão em jornalismo econômico pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Colaborou com Estadão, Band TV, Agência Mural, entre outros.