Informação independente faz a diferença

Navio da Log-in é atingido por ressaca e 45 contêineres caem no mar

Log-In
Os contêineres desprendidos não continham cargas declaradas como perigosas, segundo os critérios da Organização Marítima Internacional (IMO)

A Log-In - Logística Intermodal informa que o navio Log-In Pantanal foi atingido na madrugada desta sexta-feira, 11, por uma forte ressaca enquanto estava fundeado, aguardando para atracar no Porto de Santos. O incidente ocasionou a queda de cerca de 45 contêineres ao mar e a avaria de outros mais que permanecem a bordo. Não houve feridos, segundo a empresa.

"A Log-In deu atendimento imediato, com a comunicação aos órgãos competentes, e vem, desde então, executando todas as ações necessárias para resguardar e minimizar danos", diz. A companhia está trabalhando, em conjunto com assessoria especializada, na localização e remoção das unidades de carga que foram ao mar.

Os clientes também foram comunicados e são mantidos informados com o avançar das ações em curso. De acordo com a Log-In, os contêineres desprendidos não continham cargas declaradas como perigosas, segundo os critérios da Organização Marítima Internacional (IMO), que representem risco ao meio ambiente ou à saúde pública.


 

Últimas Notícias