Informação independente faz a diferença

As small caps mais quentes do mercado agora

Mercados
O número de indicações diferentes em agosto superou o visto no mês passado

O levantamento do Money Times com seis equipes de análise do mercado (Bradesco, Coinvalores, Genial, Itaú, Santander e Upside Investor) mostra que 38 ações diferentes foram recomendadas nas carteiras para o mês de agosto. O número é superior ao do mês passado, quando 32 papéis foram lembrados.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Os papéis da Iochpe-Maxion foram, mais uma vez, os preferidos do mercado. A fabricante de autopeças foi incluída em cinco portfólios (ante 3 de julho). Segundo a Upside Investor, a empresa teve sucesso recentemente na implementação de uma nova planta de rodas de alumínio, além de colher os frutos de uma importante redução de custos e aumentos de receitas que vêm de 2016.

“Assim como outras empresas industriais, há uma forte tendência de recuperação de tais setores e que dada as características do negócio, há razoável melhoria dos resultados. Destacamos o programa de recompra de ações da empresa que pode oferecer sustentação aos preços atuais”, explica a análise assinada por Ricardo Walendorff e Shin Lai. O preço-alvo estimado é de R$ 20.

Depois, na segunda posição, aparecem empatadas 10 empresas com duas indicações cada. Veja, abaixo, a lista de todas as recomendações:

Empresa Indicações
Iochpe-Maxion 5
ABC Brasil 2
Alliar 2
Alupar 2
Copasa 2
CVC 2
Duratex 2
Randon 2
São Martinho 2
Ser 2
Valid 2
Arezzo 1
Cesp 1
CSU 1
Direcional 1
Eletropaulo 1
Energisa 1
Eztec 1
Fleury 1
Gerdau Metalúrgica 1
Hering 1
Hermes Pardini 1
Iguatemi 1
Linx 1
Locamerica 1
Minerva 1
Movida 1
MRV 1
Multiplus 1
Qualicorp 1
Rumo 1
São Carlos 1
Senior Solution 1
SLC 1
Smiles 1
Sonae Sierra 1
Via Varejo 1
Wiz 1

 

Últimas Notícias