AGRONEGÓCIO
Veja a dupla de ações agro mais recomendada para investir em maio
06/05/2021
Os papéis da Marfrig (MRFG3) e da Suzano (SUZB3) são as ações do agronegócio brasileiro mais indicadas para investir em maio, com seis menções cada entre 25 carteira recomendadas
Pelo segundo mês consecutivo, a Suzano ocupa a posição mais alta do pódio, devido à combinação de altas do dólar e da celulose favorecendo seus negócios.
Inclusive, o diretor de Finanças, Relações com Investidores e Jurídico, Marcelo Bacci, afirmou, em entrevista ao Agro Times, que a Suzano deve voltar a pagar dividendos neste ano.
Enquanto no topo do ranking deu empate, a segunda colocação é ocupada apenas pela Rumo (RAIL3), companhia responsável pelo transporte de 26% do volume de grãos exportados pelo Brasil.
A próxima ação agro melhor posicionada é a Klabin (KLBN11), que assim como a Suzano, faz parte do setor de papel & celulose, mercado em que a commodity tem sido negociada a preços recordes.