Carteira Recomendada

5 ações para bater o Ibovespa na semana, segundo PagBank

10 jun 2023, 15:19 - atualizado em 10 jun 2023, 15:19
Ibovespa
PagBank atualizou carteira de ações semanal, dessa forma, três posições foram alteradas (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

O PagBank trocou três posições em sua carteira recomendada semanal. Dessa forma, saem do portfólio Itaúsa (ITSA4), Petrobras (PETR4) e Vibra Energia (VBBR3) para dar lugar a Itaú (ITUB4), Marfrig (MRFG3) e Tupy (TUPY3).

A corretora pontua que o Ibovespa dá continuidade nas altas de curto prazo, superando a resistência nos 114.300, em um cenário de sete semanas consecutivas em alta.

“Apesar do viés comprador presente, para as próximas semanas a expectativa é de perda de força das altas de curto prazo. O posicionamento é de leve cautela mediante a probabilidade de pullback, com posição em alguns ativos mais voláteis para capturar eventuais altas”, explicam os analistas.

Na última semana, a carteira teve alta de 4,08%, superando o Ibovespa, que avançou de 3,96%.

No período, o destaque foi PETR4, com alta de 11,41%, enquanto VALE3 registrou o pior desempenho, mas ainda no campo positivo, de 0,62%.

  • CONHEÇA A LIVE GIRO DO MERCADO: De segunda a sexta às 12h, estamos AO VIVO no canal do Youtube do Money Times, trazendo as notícias mais quentes do dia e insights valiosos para seus investimentos. Esperamos você! Veja aqui o que já rolou nas últimas lives:

Veja as ações recomendadas

Empresa Ticker
Eletrobras ELET6
Itaú ITUB4
Marfrig MRFG3
Vale VALE3
Tupy TUPY3

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.