Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ação da B3 saiu da defesa e foi para o ataque

26/03/2021 - 18:04
Gol goleiro
A empresa tem relatado consistentemente melhorias operacionais e crescimento de receita, diz o analista do Santander (Imagem: Unsplash/Jannes Glas)

As ações da B3 (B3SA3), assim como em um jogo de futebol, saíram da defesa e foram jogar no ataque, apontam os analistas do Santander em um relatório enviado a clientes nesta sexta-feira (26).

“Em um ambiente de persistente volatilidade do mercado e baixas taxas de juros, acreditamos que a B3 deixou de ser um nome defensivo na atual crise do coronavírus para se tornar uma forte oportunidade de investimento”, aponta Henrique Navarro.

Ele explica que a empresa tem relatado consistentemente melhorias operacionais e crescimento de receita, principalmente na média diária de volume negociado, que cresceu 74% em 2020.

Ibovespa-B3-B3SA3
A recomendação para as ações da B3 passou de “manutenção” para “compra” (Imagem: B3/Youtube)

“Além disso, o excesso de liquidez do mercado de capitais levou a um aumento na oferta de ações no ano passado – uma tendência que esperamos persistir nos próximos 2 anos, potencialmente se traduzindo em maior crescimento da receita”, pontua.

Espera-se que a legalização das apostas esportivas seja muito significativa aos impostos

Ele elevou a sua estimativa de preço-alvo para o final de 2021 de R$ 63 para R$ 74. O valor, considerando o preço de hoje, corresponde a um potencial de 36%. A recomendação passou de “manutenção” para “compra”.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 26/03/2021 - 18:18

Pela Web