Bancos

Ação do Santander está mais atraente, avalia BTG Pactual

13 out 2017, 19:49 - atualizado em 05 nov 2017, 13:53

A equipe de análise do BTG Pactual vê as ações do Santander (SANB11) mais atraentes no momento e elevou a recomendação e o preço-alvo para os papéis. A indicação foi elevada para neutra e o valor estimado para os papéis ao final de 2018 subiu de R$ 24 para R$ 30.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Os analistas Eduardo Rosman e Thiago Kapulskis entendem que o desempenho abaixo da média dos ativos no ano, de 6% contra 40% do Itaú e Bradesco, e a convicção de que o momento para os resultados irá se manter forte nos próximos trimestre, os torna mais interessantes para se investir agora.

Eles ressaltam que o período de lock-up da Qatar Holding, período em que o fundo soberano do governo do Qatar não poderia vender as suas ações, irá se encerrar em breve. Isso poderá levar a uma pressão adicional sobre os papéis no curto prazo.

“Mas caso a oferta venha (e com um desconto), isso pode se tornar uma boa oportunidade de compra. Por agora, vamos esperar e ver”, avaliam.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.