Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ações da Movida oferecem bom ponto de entrada para o investidor, diz Safra

Bruno Andrade
24/11/2021 - 20:33
Movida
Para o Safra, o ativo está com desconto de 73% e potencial de alta de 77,7%, o que são dois bons motivos para comprar a ação agora (Imagem: Renan Dantas/Money Times)

As ações da Movida (MOVI3) estão em um bom ponto de entrada para o investidor devido aos descontos oferecidos pelo ativo e o forte potencial de alta, afirmou o Banco Safra em relatório enviado aos clientes nesta quarta-feira (24).

Com essa perspectiva, a corretora recomenda compra para as ações da empresa com preço-alvo de R$ 31,50, alta de 77,7% em relação ao fechamento de hoje (24).

O analista afirma também que o ativo está descontado em 73%, com base no indicador do Preço sobre o Lucro de 2022, que está em 6,9 vezes, abaixo da média histórica de 5 anos.

Além disso, o papel está com um desconto de 70% em relação a Localiza (RENT3) e de 43% na comparação com a Unidas (LCAM3)

Por fim, o especialista nota que a empresa possui um histórico de crescimento rápido, o que é um dos fatores para frisar a tese de investimentos da empresa.

” Acreditamos que o caso de investimento da Movida é apoiado pela capacidade da empresa aumentar sua participação de mercado de menos de 3% em 2013 para 12% em 2020, tornando-se o segundo maior player na divisão aluguéis de carros com uma participação de mercado de 14%”, diz Cauê Pinheiro, que assina o relatório do Safra.

Última atualização por Bruno Andrade - 24/11/2021 - 20:33

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web