BusinessTimes

Acordo permite venda de produtos do McDonald’s na plataforma da B2W

15 jun 2020, 19:42 - atualizado em 15 jun 2020, 20:26
McDonalds
A B2W afirmou ter iniciado nesta segunda um piloto em lojas no Estado de São Paulo (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

A B2W (BTOW3) anunciou nesta segunda-feira que fechou parceria com a Arcos Dourados, dona da marca McDonald’s no Brasil, que permitirá a venda de produtos da rede de fast food na plataforma da companhia de comércio eletrônico, incluindo a Americanas.com (LAME4).

Em comunicado, a B2W afirmou ter iniciado nesta segunda um piloto em lojas no Estado de São Paulo e que a plataforma de marketplace local da Americanas usa uma solução proprietária de com mais de 17 mil entregadores.

“O cliente pode acessar a plataforma de marketplace local dentro dos apps da Americanas e da Ame, escolher a loja do McDonald’s de sua maior conveniência e ter acesso ao sortimento completo da loja para comprar o lanche e os produtos de sua preferência, recebendo em minutos”, diz trecho do comunicado.

Veja o comunicado na íntegra:

reuters@moneytimes.com.br