Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Acqio e Creditas ampliam portfólio de franqueados com nova solução

31/05/2020 - 14:08
acqio
Com o Acqio Crédito, franqueados da Acqio poderão oferecer, na primeira fase, empréstimos com garantia de veículo ou de imóvel a mais de 120 mil lojistas (Imagem: Reprodução/Acqio)

A Acqio e a Creditas anunciaram na quarta-feira (27) o início de uma parceria. Com o Acqio Crédito, franqueados da Acqio poderão oferecer, na primeira fase, empréstimos com garantia de veículo ou de imóvel a mais de 120 mil lojistas.

“Devido ao cenário de crise que a pandemia de coronavírus trouxe para o país, a parceria entre Acqio e a Creditas acontece para que os nossos franqueados, clientes de base e todos aqueles que necessitem desse serviço possam contar com um crédito de qualidade e seguro. Essa nova solução surge para que a economia, mesmo que mais lenta, continue a girar”, diz Robson Campos, CEO da fintech especialista em soluções de pagamento.

Como funciona?

Com condições voltadas a pessoas físicas, os empréstimos possuem valores entre R$ 5 mil e R$ 3 milhões. Para solicitar, o lojista precisa ter um veículo ou um imóvel que se enquadre nos requisitos da Creditas.

O prazo dos empréstimos são de 18 a 180 meses, tendo uma carência de até 90 dias para pagamento.

“Com essa parceria, a Creditas se une com uma empresa que tem uma grande capilaridade para oferecer suas soluções e proporcionar maior capital de giro para viabilizar cada vez mais novas conquistas aos pequenos empreendedores”. conclui, Gustavo Pagotto, diretor de Canais e Parcerias da Creditas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 01/06/2020 - 10:48